Skillet!! E sua influência no rock cristão!


Essa banda eu defino em uma palavra: Imperdível.
Você já deve ter escutado uma de suas músicas. Talvez Comatose ou Whispers in the dark, que são as mais famosinhas.
A banda existe desde 1996, foi formada em Memphis no Tennessee (o lugar do Elvis, coincidência? O.o :]), com John Cooper e Ken Steorts (por influência do seu pastor).
A história da banda é mto longa. Então vamos ao que interessa:
Integrantes:
John Cooper- vocalista e baixista (as vezes toca violão e guitarra tbm)
Korey Cooper- guitarrista, tecladista e backing vocal
Ben Kasica- guitarrista (que deixou a banda mÊs passado 8–8)
Jen Ledger- baterista
Na maioria das fotos atuais da banda Skillet, tem quatro integrantes, mas o Kasica deixou o posto mês passado (sem motivo ruim segundo ele)
O importante é que a banda é mto boa (uma das minhas favoritas).
Vou disponibilizar os downloads dos Cds em breve, mas meus favoritos são o Invincible e o Comatose (Eu recomendo, o som é mto diferente um do outro, mas é mto bom).

Clipes Favoritos (se o youtube não bloquear…) e melhores músicas (na minha opinião):

Tradução de “The One”

O Único

Você me ama como nenhum outro
Você tem sido o Salvador da minha vida
Você conhece minha fraqueza
Você me vê bonito pelos teus olhos…
Você é o Único que eu preciso,
O Único que me faz completo.
E você é o Único que é forte,
quando eu estou chorando e fraco,
E você é o Único que eu amo,
aquele que nunca desiste.
E Você é o Único que eu preciso Você é o Único
Você é o Único
Você me ama como nenhum outro,
Você torna fácil para meu coração acreditar.
E quando eu estou afogando,
Você está completamente a caminho para me resgatar…
Eu carrego tudo sem saber,
Eu nunca preciso como estou precisando agora…
Ele me ama como nenhum outro…Você é o Único

Bom, por enquanto é isso. Skillet é minha segunda banda de rock cristão favorita (a primeira é Dc Talk).
É isso. Depois vou postar apenas os links pra downloads da banda. Aguardem.
Fiquem com Deus. Té.
Fontes:
Site Oficial: http://www.skillet.com/
Last FM: http://www.lastfm.com.br/music/Skillet

    • FriendFoxy
    • 22 março, 2011

    imperdivel não, e sim anti-Cristo. nessa foto mesmo o jonh aparece mordendo um urso.. claro simbolo de controle mental monarca, sem contar a caveira na manga da blusa dele. ultimamente suas capas de cd tem sido muito estranhas como collide e awaker.. cobra, um olho só numa piramide sem contar outras fotos deles, estão enganando direitinho os que nada conhecem do assunto.. claras marionetes illuminatis

      • Its me
      • 1 abril, 2011

      Então você precisa conhecer as novas músicas deles, como Live Free or Let me Die, completamente anti-cristo. Recomendo que dê uma olhada nas traduções.

        • Leilane
        • 20 novembro, 2012

        eu olhei e eles estão falando do,capeta do que vc quiser chamar!que o diabo não pode fazer!

        • fã de skillet
        • 14 abril, 2013

        se vc acha que naum é uma banda cristã olha a tradução da musica >>>Jesus,Jesus ,Who is Like Our God ou Better Than Drugs…olha a tradução

      • Leilane
      • 20 novembro, 2012

      vc o quer dizer o símbolo da caveira?é pq a um tempo atrás tinha muito preconceito e os rockeiros usavam a caveira pra dizer que é isso que está dentro de nós roupas não revelam nada!vc está acusando sem saber direito isso é pecado !principalmente imagens e essas imagens mostram outras coisas!é que vc não sabe descifrar

      • kessyya
      • 15 janeiro, 2013

      verdade se eles são uma banda evangelica eles temq falar de DÉUS COMO pregar ou evangelizar sem fala de Déus as musicas amaioria não citam jesus nem Déus então o salvador e tal como eles dizem evangelizar naum se sabe se é Déus realment ede quem eles se referem…p mim as musicas são legais agora não vou escutar dizendo q e critão pq não tem nada ver acho q as pess q pensam isoo deviam ler mais a biblia….fica a pergunta como pregar sem fala de Déus ou jesus???

    • diogo
    • 6 maio, 2011

    bom, eu não conheço muito bem sobre a banda, mas alguns sons deles não diz respeito a Deus, não tem sido uma “adoração” a Deus, mas algumas musicas relatam claramente que é uma banda de evangelica,agora eu não sei, preciso de algum depoimento em video de john cooper pra saber se é uma banda cristã

    • natalia
    • 16 junho, 2011

    skilet eu amo vocessssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Henrique
    • 15 julho, 2011

    bem do anticristo este video vc num axa ??Na foto vc pensou que o John ia comer o urso mesmo meu irmão ? KKKKKKKKKKK´
    Ah naum eh uma caveira na manga da blusa dele :O … Agora vc vai me dizer que por que ele tem uma tatuagem no braço (escrito forgiven – perdão) ele tbm eh do chifrudin ?
    Cara vc sabe o que significa “awake” ?? Depois que descobrir e rever a capa bem atentamente em seu contexto poste de novo … Quanto a capa de collide ela eh sim sem sentido algum mas naum significa que eles naum sejam cristãos … tanto que no cd tem uma musica chamada energy…da uma escutada , le a tradução dai você posta denovo
    Diogo os caras são cristãos sim se quer provas veja esse video ae emcima, e mais uma eles são como Oficina g3 e tantas outras bandas : Música evangelica que não fala Deus 10 vezes e Jesus 15 numa letra mas salva almas. O rock evangelico tem como objetivo desde seus primordios evangelizar nos shows e não adorar mas se quiser uma em que eles adoram procura no youtube when i survey the woundrous cross ou angells fall down e veja que eles também adoram … Se falam das músicas deles não é por uma música que mataremos uma banda naum eh ?? Aline Barros ou Cassiane (não me lembro bem qual delas) com suas músicas tão amadas por nós evangelicos por falar da Palavra vai gravar uma música com Padre Fabio de Melo,André Valadão (um dos maiores cantores evangelicos do país)cantou Em espirito e em Verdade com a banda Rosa de Saron (católica) … E alguma igreja vai parar de cantar as músicas deles por isso ??Não é por causa de Monster ou Live Free or Let me Die que eu vou parar de escutar Awake and Alive ou Hero … E mais uma saibam enterpretar antes de julgar não só as letras mas também as capas dos cds belezinha? KKKKKK

    Fiquem na Paz

  1. Comecei a ouvir algumas músicas deles a pouco tempo, o q eu entendi é q tem de interpretar para entendê-los, as músicas expressam pontos de vista extraordinários q se vc não buscar ao mais profundo uma compreensão jamais entenderá e continuará a julgar sem saber qual a mensagem eles querem passar, qto as capas dos cd’s existe um significado para cada um deles.. Graça e paz a todos!

  2. ah começei a escuta as musicas deles por acaso … gostei do estilo e acabei descobrindo nas letras que eles adoram aDeus sim … eh uma banda fantástica … muitos jovens não gostam de musicas de igreja musica evangélica por dizerem que eh chata … mas o ritmo rock chama mto a atenção dos adolescentes e jovens de hoje em dia ,,, e assim como eu os jovens começam a escutar pelo estilo … e se convertem pelas letras … foi assim que Deus falou né ” VEM ASSIM COMO ESTÁS QUE TRABALHAREI EM SEU CORAÇÃO”

    • Jonathan
    • 19 novembro, 2011

    esse cara que fala que é anti-cristo acho que ele que é nao entende de musica e nem de evangelizaçao se eu fosse ele acordava pra vida pois ele deve ser ccrent fanatico, vem aki pra falar besteira nem conhece a banda que foi criada dentro de uma igreja cujo o pastor que Deus o nome para banda esse cara se ele for musico ai namoral vaza mané Deus nao quer homem como vc de mente fechada abra a mente e vai a fora ouvir mas a palavra

    • Jonathan Rausch
    • 11 dezembro, 2011

    olha a capa do cd tem o olho do diabo.

    • Tiago
    • 25 dezembro, 2011

    Live Free or Let Me Die , sim fala da realidade de muitos que disem que tem poder , maior que o poder de Deus la dis que nenhum humano consegue vencer a morte e que de um jeito ou de outro virara pó, e que muitos disem que vão ao te apoiar no que for preciso mas na verdade te traem , e na verdade essas pessoas e que levem o inimigo em tua direção estes tambem nao te a capacidade de te curar as maguas mas sim so Jesus e capaz disso , agora faço uma pergunta.
    Voçe e capaz de curar uma pessoa e fasela acreditar em Jesus sem forsala ?
    acho que não mas eu sei , se voçe mostrala que existe um amigo de verdade e que esse sim se acreditar e deixar esse amigo agir de verdade na vida dele eu duvido se ele vai te espulsar da presença dele.
    eles mostra a realidade da vida , e tambem Que sempre tem uma opiçao testemunhada que muda o mundo Jesus , Deus .

    • Emìlia
    • 3 janeiro, 2012

    Muito boa essa banda amei!!!!

    • marlon
    • 2 abril, 2012

    bom eu acho que a banda não tem nada a ver com illuminatis, e anti- cristo, pois com uma musica como You Are My Hope, não tem adoração nenhuma ao Diabo, bom mas gosto é diferente todo mundo tem, mas não é porque alguém não gosta da banda que vai ficar difamando ela, bom não é porque eu não gosto da banda Resgate que eu vou em um site da banda eu vou falar que ela é do “capeta, chifrudim,” entre outos nomes. que a paz do senhor esteja com todos!

    • Ismael :)
    • 2 julho, 2012

    bom tem umas musicas q é dificil de entender a letras mas isso é pq nossa interpretação nas traduções são um pouco diferente, por exemplo tem uma musica na qual no momento eu ñ me recordo q está pronunciando a palavra escravo mas o sentido correto é servo. basta querer entendeu q vc vai compreender a mensagem nas letras das musicas da banda Skillet!!!

    A paz do senhor!!!

    • Matheus
    • 17 julho, 2012

    ah essas pessoas que querem ver adoração nas músicas deles,recomendo ouvirem os albuns antigos – Skillet,Hey you i love your soul,Alien Youth,Invincible,e claro,o Ardent Worship

  3. posso contar o meu testemunho qd eu eram do mundo eu ouviar essas de rock mundana;como link pank,paramore,envanesce e 30 seconds to mars,agora que eu conhecie jesus eu curtou rock cristao como casting crows,mercemy,hillsong e skillet,eu adoro skillet,e umas das bandas mais esforçadas em louvar a desus….

    • Biia Sooares
    • 28 julho, 2012

    Skillet a banda q eu mais gosto eles tem um ritimo mtmt legual rs. um beijos para todos *__*

  4. skillet mto irado axo demais….o album q eu mais gosto deles e o collide…e a melhor musica e collide..recomendo a todos

  5. to nem ai se eles sao critao ou nao so sei q o som deles e iradoooooooo…. vai skillet….

      • anna julia
      • 7 fevereiro, 2013

      nhe isso :-p kkk se eles sao crentes tudo bem so sei que eles sao deeeeeeemaaaaaaaaaaaasisss e isso que imporata nao?affff vontade de aprender guitarra!:-p

    • Gabriel silva
    • 18 agosto, 2012

    Skillet é evangélica sim,

    • Elder Henrique
    • 19 agosto, 2012

    Skillet ta sendo minha banda de rock gospel cristão favorita alguem sabe de qual igreja eles pertecem

      • Elder Henrique
      • 19 agosto, 2012

      Essa primeira pessoa que postou olha menino(a) ou sei la skillet pode usar simbolos estranhos pode sim mas varias pessos ” Que sabem ” dizem a verdade skillet nao é demoniaco garota ja vi varios amigos que so escultavam black Metal e deth metal começarem a escultar skillet e se afastar por que pode ser uma estrategia deles atrair jovems adolecentes para os caminhos de Deus se atualize garoto(a) !!!!!!

    • Matheus
    • 25 agosto, 2012

    SKILLET NÃO É DE DEUS: Ultimamente tenho escutado muito Skillet, depois que comecei a escutar comecei a me sentir oprimido, começou a vir em minha mente idéias de me cortar e coisas do tipo, eu não sabia o que estava acontecendo mais comigo, já não sentia mais vontade de adorar a Deus, comecei a ficar mais triste, na escola fica sozinho escutando skillet, e comecei a pedir para Deus me mostrar o que estava acontecendo, nessa manhã veio uma irmã da igreja falar comigo sem saber de nada, e me disse que Deus gosta de adoração, e as bandas que eu escutava não eram adoração, e disse que via uma banda com “máscara” e roupas pretas sobre a minah vida, e que isso não era dEle, e isso estava prendendo a minha mente, e causando essas coisas em mim, e que Deus estava me dando renovo, me sinto bem melhor agora, cuidado com as músicas que vocês afirmam ser de Deus. Ser gospel não significa ser de Deus, o estilo gospel surgiu por causa dos africanos, que foram liberados a frequentar as igrejas protestantes, e não deixaram as suas caracteristicas (suas músicas e estilos), então tiveram que colocar músicas na igreja para que podesse atrair mais pessoas e se renovar conforme o tempo, e começou os estilos, e dai sairam muitas origens, e muitos colocam “Gospel” pelo fato de ter uma origem, até mesmo a tal da banda “evanescence” já foi considerado gospel. Não esqueça, Satanás veio para roubar, matar e destruir, e em até um anjo de luz ele pode se transformar.

      • Leilane
      • 20 novembro, 2012

      vc acha que só por causa disso skillet é ruim?pode ser outra coisa o diabo é miserável e não tem hora para destruir uma vida!

      • Notname
      • 12 fevereiro, 2013

      Se isso esta acontecendo é que vc não ora e não busca Deus, eu escuto skillet todo dia e não sinto isso então vai orar!

    • alice
    • 30 agosto, 2012

    eskillet a minha banda preferida gostaria de poder conhecer eles,eum abrço que deus ilumine a carreira de vcs bejao!!!

    • Leticia
    • 2 setembro, 2012

    affffffffffffffffffff meu, vão se converte depois vcs vem fala do Skillet ta ?! (:

    • Nelson Godoy
    • 4 outubro, 2012

    A biblia diz: Pelo fruto conhecereis a arvore! Nós vivemos numa época onde o mundo tem entrado dentro das igrejas,através da musica,e modas,impostas pelo mundo.DICA! Procure saber a origem da musica,origem do cantor,e seus habitos,e se na letra eles declaram o nome de JESUS,Qual é a denominação deles,e sobre o fundador da igreja.(Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor Jesus)

  6. Conheço pouco skillet! Muitas musicas concordo! Não se trata das musicas, mais de onde sai! Se vem em espirito e em verdade!
    Só uma pergunta na Biblia diz que somos diferentes, sal e luz do mundo!
    Então somos diferentes! Então o que Faz um cantor que se diz crente, usar brincos, Tatuagens, roupas com caveiras, colares com caveiras e tudo mais! Se vc pegar uma pessoa dessa que diz crente e um roqueiro mudando, e pedir pra que um impio dizer quem é crente e quem não é! Ele vai ter muita dificuldade pra diferenciar!
    Gosto das Musicas deles, não vou mentir!
    ” Outra vez veres as diferença, de quem serve a Deus, e de quem não serve!”
    Fiquem na Paz de Deus”

    • miqueias
    • 17 dezembro, 2012

    amo essa banda….
    suas musicas sao lindas….

    • Ana carolina
    • 26 dezembro, 2012

    bom, o skillet é sim cristão! a maioria não acredita então vão ver no wikipedia, coloca lá skillet e vê o q ele falou pra uma revista que falou “o que vc acha de falarem que vc não é cristão?” CALEN A BOCA ANTES DE FALAREM MERDA! se mesmo assim vc não acreditar… TENTA LIGA PRA ELES PRA VER SE ELES ATENDEM… e para de procura pelo em ovo…

    • Nathy
    • 15 janeiro, 2013

    Procura saber mais da banda antes de criticar aff ¬¬’

    • Notname
    • 12 fevereiro, 2013

    acho que assim né o que mostra se a pessoa é cristã ou não é o que vem de dentro e outra eles já deixaram bem claro que são cristãos! E as músicas deles não tem proposito só de empactar o público gospel mais sim ir atrás das pessoas que ainda não conhece JESUS CRISTO, então busquem saber primeiro em vez de ir falar bosta! bora pensar direito e não criticar os outros

    • Lucas Silva
    • 6 março, 2013

    olha skillet é cristão sim eles falam de jesus sim olhem as musica de jeitos diferentes ,olhos diferentes assim skillet usa indiretas como Rosa de Saron alguem ouviu rosa de saron em algumas musicas dizer jesus ou Deus?nao mas deixam claro que é para Deus skillet faz o mesmo eu escutava slipknot ouvi skillet por acaso a primeira musica que ouvi foi hero e senti uma coisa dentro de mim que nao sentia nas outras bandas que eu escutava e ate hj eu sinto!vc n identifica a banda pela letra e sim pelo coracao pensem antes de falar qualquer coisa fikdik Que o amor e deus esteja com vocês.

    • Aline
    • 21 março, 2013

    POxa, eu li a tradução da música senti a presença de Deus lendo a tradução. ( : Poxa,Muito legal amei as músicas. (Y)

  7. Se eles não são verdadeiramente evangélicos me responda o por que dessa música então!!!!!

    Amo skillet <3 e sei muito bem a diferença deles pra uma banda de rock do mundo, as musicas deles tocam fundo no meu coração coisa que as outras não fazem.
    E graças a encontrar uma banda como eles que falam da palavra de Deus e com o ritmo que eu amo que consegui me afastar das músicas do mundo que me deixavam deprimida!!!

    Deus abençoe eles e que através de suas músicas eles consigam salvar mais vidas mostrando quem eh CRISTO!!!

    Graça e Paz a todos ;)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

